Lindas mensagens…

Falando sobre ” mensagem maravilhosa.. “

 

Citação

" mensagem maravilhosa.. "

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A LÁGRIMA

Vêde a chuva caindo com carinho
Sobre o vosso jardim um tanto agreste…
Cai, cai, gota celeste,
Trabalha o coração da terra dura,
Devagarinho,
Para que dele nasçam com fartura
Os mais lindos botões de perfumadas rosas…
Rubras rosas brotadas entre espinhos!
Gota maravilhosa,
A lágrima, também,
Ao regar nossos áridos caminhos
Produz um grande bem!
Se a vossa lágrima dor pura
(Se nela não puserdes gotas de ódio…)
Belíssimo episódio
Haveis de ver, pois pouco a pouco as vossas dores
Hão de se transformar em delicadas flores
De eterna formossura!
As rosas tês espinhos, ah! estas flores, não.
Bendito quem possui as flores da Virtude.
Somente elas nos dão
A paz ao coração e a eterna juventude!…

 
 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estar aqui é muito bom..
me faz relaxar,
esquecer do mundo um pouquinho…
amo escrever aqui..
colocar mensagens..
mesmo que ninguém as leia
mas mesmo assim
me faz bem.. me faz feliz
me satisfaz..
descobri como é bom
fazer algo que realmente gostamos
bem.. uma das coisas q gosto né..
As vezes me bate um sentimento
que não sei bem como descrever
tenho vontade de deitar, ficar quietinha..
fechar meus olhos..
fica no meu canto..
esquecer de tudo..
sei q esse sentimento não é bom..
mas paciência…
e vir aqui me ajuda a
aflorar meus sentimentos oprimidos..
q giram em torno da amizade,
amor, caridade..
bem.. eu acho q são oprimidos.. sei lá
rsrsr..iiiiiii
ja tô falando coisa com coisa…affff..
rsrsr..
ah vou ficando por aqui..
e desejando que vosso final de semana..
que graças a Deus emendou com feriado
seja maravilhoso e bom
descanso..
Bjus..
 
Néi@
 
 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.845 outros seguidores