Lindas mensagens…

Saudades de quem ja foi…

papel de parede Dormindo
 
Saudades
 
 
Quando era pequena com meus 10.. talves 11 anos de idade,
tive uma amiga, bem tive mtas amigas especiais … mas hj vou falar da Dani,
Daniela Honório… amiga pra toda hora, estudiosa, esforçada… a gente brincava, trocava
confidências, riamos, choravamos, iamos juntas a escola, eu almoçava
na casa dela, ela na minha, como eu amava essa amiga, miguxa de coração..
Mas um dia sua mãe resolveu por motivos q não lembro, mudar de cidade,
nossa meu mundo caiu, minha amiga tava indo embora…Chorando,
 mas sempre tinha esperança
que eles como haviam prometido voltassem  para nos visitar…
 esperei… como espero ate hj..
e toda vez que ouço ‘Canção da América’ lembro dela, de nossa amizade, ela adorava essa
musica, assim como eu.. ela é linda.. diz mto..
ela tinha uma irmã menor a Tatiane, assim como eu a Claudia, as duas
eram amiguinhas tambem… eita que saudades…
Dani, nunca esqueci de vc amiga, recebi cartas dela,
como ficava feliz qdo elas chegavam,
pena que essa alegria durou pouco,
por motivos particulares, tiveram q se mudar.. perdi
contato ate hoje, nunca mais encontrei minha amiga,
 como fico triste ao lembrar disso,
choro de saudades, mas daqui torço que ela e sua familia
esteja bem, que ela esteja feliz,
realizada, bem sucedida,  mas sinto muita falta dela,
sabe, me apego mto, dou mto valor a minhas amizades…
Seus pais eram amigos dos meus, sabe aquela comunhão boa entre familia..
mas como tudo nessa vida nada é para sempre
acho que foi decretado por Deus que se tomasse esse
rumo nossas vidas, mas como queria que Deus  olhasse la do alto
do céu e nos reencontrassemos… sua familia com a minha..
bem mas acho q ela nem deve saber q há 5 anos meu pai,
não esta mais com nós… mais um grande aperto em meu peito, grande perda,
grande tristeza que toma minha alma, mas Deus sabe o que faz com nós, com nossas vidas..
bem mas fico por aqui.. to meio triste hj, mtas saudades…
Meu pai, Dani, e tantas pessoas que ja partiram,
e que algumas podem até voltar…
outras estão descansando… sono do justo.
Mas a esperança é a ultima que morre..
e não a perco…
JAMAIS.

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

