Lindas mensagens…

Trouxe flores a vc que me visita…

 
 
 
 
 
CILADAS

Gente, como a vida é passageira!
Passa ligeira, sorrateira, matreira
Que tira os meus pés do chão
Dá de tudo que é ilusão…

Passa sorrindo, cuidado!
Pode ser um mal arranjado
O enfeite que oferecido
Pode ser um amor esquecido…

É um fio desencapado
Dá choques em profusão
Dá um desgaste danado
Dá rasteira, joga no chão…

Eu tenho medo da vida
Que me pega desprevenida
Com juras tão bem sentidas
De promessas tão divididas…

AH! Encaro a vida tremendo
Em espasmos fico gemendo
Os amanhãs que virão
Dá medo no coração…

Será que é cobra que ataca?
Será que é só jararaca?
Pode ser também uma flor
Que cativa com seu odor…

Se é mimosa, presta atenção
Se é cheirosa, que emoção
Pode ser uma linda rosa
Que enfeita o coração…

Mas na encruzilhada do amor
Temos que ver se a linda flor
Vem escondida na dor
Destruindo seu esplendor…

Não temas tanto a vida, que escondida
Ataca na matreira despedida
Talvez esteja mostrando
Que vale a pena ser vivida…

 
 
Néi@
 
 
 
 
 
 
 

 

 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

