Lindas mensagens…

“Oieee xentiii, Bjusss”

 
 
 
 
Não importa se caíste
Nem se a dor te dominou
Nem os amigos que não ouviste
O importante é que passou.
Nesta vida de aprendiz
acha-se o alegre e o triste
basta sabermos sorrir
quando a tristeza se instala.
E como a vida não pára
o desamor que te abala
será amanhã crescimento.
Não te prendas na senzala
de lágrima e de lamento
nem te jogues nessa vala
de rudeza e sofrimento.
Espante a solidão
do seu nobre coração.
E somente assim poderás ver
que nada, nada foi em vão
 
 
Oiee…
Graças a Deus estou bem,
aliviada.. parece que passei por uma
tempestade e sobrevivi,
que angustia terrivel, quero viver sem ela
mas infelismente as vezes ela me acha..
e ai tudo fica meio dificil..
bem.. mas passou e estou de volta
e felizz..
Mil Bjussss a todos meus amigos
e amigas que torcem por mim..
 
As vezes to aqui sem fazer nada, me pego lendo essas mensagens,
Algumas falam de carinho, outras de amor,
tristeza, choro, desabafo
algumas contém letras de musicas.. e se você refletir
cada letra linda, diz muito né..
e ai pra passar mais um pouco o meu tempo coloco aqui..
bem.. se alguém vai ver?
Não sei… mas alivia a alma,
me acalma, gosto muito desse…
Meu Cantinho… 
 
 
 
Ah… agora tenho uma mensagem a uma pessoa especial,
uma miguxa do peito…
 
Uhuuuu… viu ai o que eu arrumei pra vc… hahaha…
Fala aee… bem que tu gostaria de ser essa moça…rsrsrsr
Brincaderinha… mas achei a sua cara
e resolvi colocar aqui…
Um grande abraço a vc
e peço que Deus ilumine seus caminhos,
dê muita saude, paz, prosperidade, e muitas alegrias
em sua vida, vc merece ser muito feliz amiga,
  se fosse descrever aqui suas qualidades…
vixiii… ficaria muito tempo… ah defeito?
ah, sim claro, assim como eu, e a todos vc tem… mas suas qualidades
superam todos,
e nunca esqueça que vc é ESPECIAL…
Um grande beijo e abraço bem pertadim…
Se cuida miguxa…
Segura que ai vem…rsrsrsr

 
kkkkkk….
brincadeirinha..
assustou né, esquenta não
nois tamo aqui pro que der e vier
Te adoro..
Ah… agora que vem a mensagem pra você..rs
Bjuss..rs

 
 
 
Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos…
… dão força…

Estão sempre lado a lado… Nas conquistas, nas derrotas…
Nas horas boas e nas difíceis…
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando…
Amizade é ter um irmão
Que não mora na mesma casa…
É compartilhar segredos, emoções…
É compreensão, é diversão…
É contar com alguém, sempre que precisar

É ter algo em comum
É não ter nada em comum…
É não ter nada em comum mesmo…
É saber que se tem mais em comum do que
se imagina…
É
sentir saudade, é querer dar tempo
É dar preferência, é bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba…
Mesmo que a gente cresça,
E apareçam outras pessoas no nosso caminho…

PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA…
ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!

 
 
 
Deixo a vocês Miguxas e Miguxos
Um grande abraço e…
 
Ahhhhh….
 

 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

