Lindas mensagens…

“Ah.. se a vida fosse um sonho…”

 
 
Se a vida fosse um sonho
Meu desejo seria jamais acordar
Fazer das dores
Pequenos detalhes;
Detalhes que não destroem esse lindo sonho…
Onde viajo em pensamentos
E busco grandes razões.
Os desencontros
Seriam as pontes que me
Conduziriam para realização
De meus desejos.
Esse sonho
Seria repleto de
sorrisos
E as lágrimas seriam desconhecidas.
As estrelas iluminariam
Minha existência
E com seu brilho me banharia
De esperança e amor.
Se a vida fosse um sonho
Os pesadelos não mais existiriam
E a esperança sobreviveria ao tempo…
Mas a vida não é formada por sonhos…
Sonhar é esquecer os pesadelos reais.
Sonhar é
acreditar em um mundo perfeito;
Se a Vida fosse um Sonho.
 
*************
Li essa mensagem nesse scrap
achei muito linda
veja só…

 

Cada um do seu jeito…

Uns falam muito…

Outros também…
 
Ah miguxas hj não to muito legal..
então to indo nessa…
Vou me ausentar por uns dias..
Vou..
Acho que volto.. pois adoro meu cantinho
e vcs tambem…
Se cuidem..
Bjus.
 
 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

