Lindas mensagens…

“Vim deixar gde abraço aos meus amigos Sil e Paulo.. Felicidades..”

 

Oláa, hj vim aqui pra fazer homenagem a duas pessoas especiais,

dois amigos que se uniram ao laço do matrimônio,

Silvana e Paulo..

Deus os abençoe,

Mil felicidades…

Os Meus Amigos 

 

Os meus amigos
São a minha essência
o sal da minha vida,
O tempero necessário,
justo e certo
A medida exacta

Nos seus olhos sufoco
Mágoas e desilusões
Nos seus olhos sinto
o rubro das emoções

Eles não sabem
o quanto são importantes!
talvez nem saibam:
o quanto é gratificante
tê-los na vizinhança do meu ser
o quanto contribuem para a minha alegria
o quanto é agradável senti-los próximos
o quanto representam no meu universo
o quanto os sinto
o quanto os amo

Eles também são os meus amores
Obrigado por serem o que são
Bem hajam amigos, do coração

ao seu modo sendo iguais
Reais ou virtuais
Não distingo quais…

 

 

Só para descontrair um pouco, heim!!
Vamos mexer esse bumbum grudado aí na cadeira?

Isso…muito bem…

Um minutinho de exercício faz muito bem…
Então…. Mexa os quadris… Os ombros…

Você não fez isso ainda ?

Esqueceu como é que faz?
Deixa eu te falar, não se desespere…

Ficou com vergonha?

Deixa disso…
Quem tem vergonha, não vive.

Viva…Seja feliz…Ouse…

As pessoas ousadas geralmente
são
vencedoras. Divirtam-se…

Que a FELICIDADE
faça parte do seu dia a dia…
Afinal não nos resta muita coisa boa…
ou resta?

LÓGICO QUE SIM !!!
É só você olhar para o lado e prestar atenção
nas coisas que estão à sua volta…

Pense em seus amigos, em sua família naqueles
que não os tem e então, você vai perceber
o quanto nós somos felizes…

Ei, você parou de dançar?
não, não, não…
pode recomeçar…

Vai… mexe o bumbum… Isso! Assim!…
Aumente o som e curta…
Tá acabando!

Outra vez prá finalizar…
Muito bom!

É isso aí !!!

Fique então com um Abração Bem Apertado

ESSA REBOLADINHA É DEMAIS…
Tenha um Dia Maravilhoso!

 
 
 
 
Néia..

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

