Lindas mensagens…

” Sou seu amor e estou aqui…”

 

 
 
Essa mensagem li no espaço do Cleber.. amigo do Russo..
achei ela mto linda e coloquei ela aqui hj, pra compartilhar
com vcs..
 
 
"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor… Não precisamos da paixão desmedida…
 Não queremos beijo na boca… E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama…
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali,
quietinho, ao lado… Sem nada dizer… Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar,
 que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente,
 a nos fazer sorrir… Alguém que ria de nossas piadas sem graça…
 Que ache nossas tristezas as maiores do mundo… Que nos teça elogios sem fim…
 E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável…
 Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado…
Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado…
 Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou Aqui!"
 
 
 
 
 
 
Bjusss..
Néia
 
 
 
 

2 Respostas

  1. Obrigada… Um grande abraço a vc miguxo..Se cuida.. Bjusss… =)

    24 de junho de 2009 às 18:19

  2. eurico

    PASSEI PARA TE DAR UM BEIJO……

    24 de junho de 2009 às 15:35

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s