Lindas mensagens…

” Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito…”

 
Helloo miguxas e miguxos..
Cá estou novamente, vim deixar uma mensagem a uma pessoa
especial em minha vida, uma grande amiga…
Crescemos juntas, tantas alegrias que passamos juntas..ah
e Lê não me esqueci de vc não viu..
vc que foi minha amiga de infância, e pra quem não sabe Alessandra
é a irmã da Solange.. crescemos juntas mais de 20 anos de amizade pura e sincera..
é que não consegui colocar mais fotos nossas aqui..
mas na próxima postagem colocarei a foto da Alessandra pra vcs conhecerem..
Amo demais essas meninas, ah e sem esquecer de todos q fazem parte dessa
familia maravilhosa.. Cleonice, Assis,  Jhoney, Jú, Larinha,
 Delcides, Sil, Liana, Mirian, Paulo…. e olha ali a familia é gde
se for citar nome de todos, talves serei injusta esquecendo de alguém,pq
amo todos d coração…
Mil bjusss a todos vcs…
 
Coração
 
 
 
 
 
Quero muito agradecer a você por tudo que  me
proporcionou com sua atenção, carinho e
amizade… Esta
extraordinária
alma, nunca olha a quem ajuda… sempre faz com
dedicação e amor…
E queria agradecer a você por tudo que me ajudou
com sua amizade…
Você é uma daquelas pessoas raras com um
objetivo único de dar
alegrias as pessoas que lhe cercam…
você que
sempre está pronta a ajudar não importando quem…
quero agradecer
de coração por tudo que você me ajudou a realizar…
Que Deus pague tudo isso…
pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza…
obrigado por tudo…

 

Sempre me admiro quando penso na nossa amizade porque
ela parece crescer,a despeito de qualquer coisa que possa nos afastar.

E mesmo que nós fiquemos algum tempo sem nos vermos,
só é preciso um momento para que o meu pensamento encontre você outra vez.

A nossa amizade sempre foi uma parte muito especial da minha vida,

e sempre vou agradecer por isso e também porque você existir.
Deus te abençoe muito..
Torço muito por vc e sua felicidade,
e que Deus cumpra todos desejos do seu coração..
Te amodoro demais minha
GRANDE AMIGA..
 
 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk….

 

 
 
Às vezes é preciso sonhar…
Possa eu ficar desolado, mas não quero deixar de sonhar…
O sonho traz desilusão, é verdade, mas os momentos mais importantes e
 maravilhosos das nossas vidas por eles são construídos!
Viver um sonho é uma experiência única que traz humildade e
 sempre tem uma lição que faz valer nossas vidas!
Podemos viver momentos de extrema tristeza, em que encontramos nossa fé abalada,
 e nessas situações o sonho sempre nos é confortável…
O sonho nos ajuda a perceber pessoas que são de uma importância inestimável.
Talvez alguma não te ache tão importante, isso pode ser muito difícil…
Porém a angústia é convertida em felicidade quando descobrimos que entre aquelas
pessoas existe ao menos uma que veio para abençoar nossas vidas,
 seja com uma palavra amiga, um abraço, ou mesmo um sorriso
Essa pessoa prefiro chamar de ANJO…
Lembre se que os maiores poetas são sonhadores em depressão!
Talvez esse seja o propósito de viver:
Nascemos para sonhar, sonhamos para encontrar ANJOS, e ANJOS nos trazem inspiração!
Nunca deixe de Sonhar!!!!

 
Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e
ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas devemos correr os riscos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
pessoas que não correm nenhum risco, não faz nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões,
mas não conseguem nada, não sentem nada,
 não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes,
 elas viram escravas, privam se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Néia.

2 Respostas

  1. Sou muito grata a Deus por me presentear com vcs em minha vida,eu quem agradeço por vcs serem tão especiais…Mil bjussss… Deus abençoe.. =)

    23 de junho de 2009 às 11:52

  2. Alessandra

    Néia não tenho palavras para agradecer…te amo muitoooooooooo amiga vc sempre foi e sempre será muito importante em nossas vidas…obrigado por tanto carinho amiga…obrigado por você existir….Deus continue te abençoando ricamente e que ELe realize todos os desejos do seu coração…você é muito IMPORTANTE E ESPECIAL PARA NÓS….TE AMAMOS MUITOOOO….(não sei escrever palavras tão lindas como você, mas saiba que é de coração o que escrevemos aqui…)beijinhoooooooooooooossssssssssssssssssssssssss das suas amiguxas Solange e Alessandr@

    22 de junho de 2009 às 23:21

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s