Lindas mensagens…

“Oiee, olha eu aqui d novo, vim deixar meu carinho… “

 

 

O homem pensa.

A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.

Sonhar é ter na fonte uma auréola.

O homem é um oceano.

A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.

O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.

A mulher, o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.

Cantar é conquistar a alma. 

O homem tem um farol: a consciência.

A mulher tem uma estrela: a esperança.  

O farol guia.

A esperança salva.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.

A mulher, onde começa o céu!!!


(Victor Hugo)

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas

TODA MULHER

 

 

Toda mulher deve ser amada 

No dia-a-dia conquistada

No ser mãe endeusada 

Na cama desejada 

Na boca beijada 

Na alegria multiplicada

No lar compartilhada 

No seu dia festejada

Na tristeza consolada

Na queda levantada 

Na luta encorajada 

No trabalho motivada

No aniversário presenteada

Na alma massageada

Na beleza admirada

Na dificuldade ajudada 

No cangote bem cheirada

Na vida abençoada

No mundo inteiro respeitada 

E sempre que possível… abraçada.

 
(Bruno Bezerra)

 

 

EU SOU!!!

 

 

“Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir

pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis”.

Já fiz coisas por impulso,

Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei

me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,

Já dei risada quando não podia,

Já fiz amigos eternos,

Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,

Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,

Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!

 

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

Já liguei só pra escutar uma voz,

Já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e…

…tive medo de perder alguém especial(e acabei perdendo)!

Mas sobrevivi!

 

E ainda vivo!

Não passo pela vida…

e você também não deveria passar. Viva!!!

 Bom mesmo é ir a luta com determinação,

Abraçar a vida e viver com paixão,

Perder com classe e vencer com ousadia,

Porque o mundo pertence a quem se atreve

E

A VIDA É MUITO

para ser insignificante"

 

 

Mensagens e poemas

Amparada pelo horizonte
nada vê, só dor
momentos de lucidez
talvez insana paixão
cores e sons
melodia solitária.
Acuada e nua
espinhos arredios
outono se foi…
Odor do inferno
do sol, o fogo
o vão
incógnita, no abandono
dorida
estagnação da existência
do sonho desnudo
a invasão do "eu"…
Moribunda
em decomposição acelerada
sangue opaco
suor frio e mortal
última esperança
sufocada no esquife!…
 
 

MUITO LINDINHO ESSE TRIO NÃO ACHA.. AHUAHUAHUAH..

OLHA QUE GRACINHA…

MTO LINDINHOOO…

***************

REPARA NÃO MINHA GENTE…RSS

HJ TO COM MEU HUMOR OSCILANDO..RS

MISTO DE ALEGRIA, ANGUSTIA..

AH NEM EU SEI VIU…

 

Hummm …
ABRAÇA-ME FORTE !

Abraça-me forte

Faz-me crer na inocência perdida

Deixa-me lerdinha, deixa-me louca, deixa-me tontinha

Abraça-me e te prometo fazer-te faltar o ar

E depois te convido pra um sorvete

Quem sabe uma volta no parque

Sim na gangorra…

E depois mais um abraço

Até que não desejes mais brincar

E nosso momento jamais termine…

NOITE MISTERIOSA

Divido-me por dois mundos
Vivo a vida
de duas maneiras diferentes.
O mundo é dos vivos
mas duas vidas numa
é estranho!
Para além de desejar
optar por uma delas,
a vida de dia
a vida de noite
porque as diferenças …
são abismais!
De dia há luz…
mas a luz da noite …
transforma-se em cor.
De dia há pessoas…
mas essas mesmas pessoas, à noite,
são diferentes,
mostram aquilo que são
assumem-se como são
e não como a sociedade …
lhes exige que sejam!
De dia há movimento
mas o movimento da noite
transforma-se em alegria, prazer.
Foi …
ao conhecer a noite,
a noite que vivo,
que senti que de noite
tudo se transforma.
De noite vive-se
de dia vai-se apenas vivendo!
De noite ama-se
de dia, vai-se sonhando
por amor talvez encantado
de alguém também encantado.
Sonha-se de dia, acordado
por um sonho de vida
numa noite misteriosa.

10 mandamentos da mulher no trânsito

  • 1 Uma vez com passageiros, estacionarás sempre com um espaço de no mínimo 3 metros da calçada.
    2 Arranharás a embreagem e se necessário até danificarás a caixa de câmbio para não quebrar a unha!
    3 Buzinarás sempre que tiveres uma mão livre, não importa o quão livre esteja o trânsito.

    4 Quando saires para a esquerda, não esquecerás de ligar o pisca-pisca para o lado direito e vice-versa.
    5 Transformarás manobras simples em arriscadas, complexas e emocionantes aventuras.
    6 Não olharás para o retrovisor sob nenhuma circunstância, excessão ao caso de retoque de maquiagem.
    7 Não sairás de um estacionamento de shopping ou supermercado sem, ao menos, 15 manobras e 7 raspadas em carros alheios.
    8 Matarás os filhos de vergonha ao buscá-los na escola com cachorros, gatos, chinchilas ou outros bichinhos fofinhos no banco da frente.
    9 Falarás ao celular e não perderás sequer uma ligação! Mesmo que para isso percas a atenção no trânsito ou controle do carro!
    10 Terás sempre a unha bem feita e a chapinha em dia. Afinal, mulheres feias não ganham passagem…..AHUAHUA

 

Bjuss…

Néia.

 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

