Lindas mensagens…

“Amigo… essencial em nossas vidas…”

 
Olá td bem,
q bommm…rsss….Eu??
bem…..estou bem na medida do possivel,
Ahh o que aconteceu?
Nessa semana extamente na Terça-feira
dia 13 de outubro, estava vindo embora
do meu trabalho, e sofri acidente de moto,
Não podia imaginar como seria isso, pois em 10
anos q dirijo nunca aconteceu , q me lembre não…
 Sabe… na hora q eu senti q ia
acontecer, parece q me desliguei  não lembro de nada
qdo  dei por mim, estava deitada no chão, rodeada por
pessoas q não conhecia, chorando de dor, creio q Deus
colocou um anjo ali naquele momento comigo..
Uma moça ficou ali do meu lado segurando minha
mão, me dando apoio todo tempo, até minha fam e socorro
chegar… o bombeiro q me socorreu, esteve
falando comigo, me distraindo ate chegarmos ao hospital,
peço mto…que Deus os abençoe e ilumine vossas vidas,
que este dom "Caridade" esteja sempre em vossos corações.
Assim q estiver melhor vou procura-los para agradecer
a bondade deles comigo…
Estou me recuperando bem, na medida do possivel,
Não quebrei nada, Graças a Deus, alguns arranhões e
pancadas, mta dor, mas logo passa…
Hj fui ao medico, ele trocou minha medicação me deu
remedios mais fortes, ja estou me sentindo bem melhor…
E nunca esquecendo da gde misericórdia do nosso
Deus q poupou-me de algo pior…
Sou mta grata a Deus…
Por estar aqui….
 
scrap de scraps
Ahhh essa é pra vc distrair um poquinho…rssrs
 
 
Coitadinha  da velhinha…. kkkkkkkkkkk
 
 

gostou né….kkkkkk
Miguxo Pedro..

Durante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
Uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas…

Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas…
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
Você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
E nada que eu possa dizer à você,
Pode ser tão especial ou mais significativo
Do que sua amizade para mim.

 
Desde já agradeço o carinho e atenção de todos meus amigos
e amigas… Amo mto vcss…
São essenciais em minha vida….Rosa vermelha
depoimentos românticas
 
ssssssssssssss…
coletâneas romântico para amiga
Néia.
 
 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

