Lindas mensagens…

“Cartas sem destino…”

Recado Para Orkut - Oi, td Bem?: 2
Hj bateu saudade do
meu cantinho…
vim dar um abraço
bem pertadimmmm
e um xerinho em todos
voxeiss…
Recado Para Orkut - Sapinhos: 1
 
A tinta mancha o papel,
fingindo ser escrita,
mas que não passa de
um borrão só!
A mão que me segura,
já secou muitas lágrimas
vindas do coração,
quem me dera ter
um pouquinho de dom
para escrever uma poesia!
Sozinha não sou nada,
sem a velha mão cansada,
se fosse então feliz seria
male mal escrevo cartas
de amor ultrapassado
de um casal de velhinhos
pela morte separados.
ela ainda me pega as poucas
pela tinta que carrego,
ele já há muito descansa
em paz, e é nas mãos
dela que me entrego!
me pega muito trêmula
sempre que esta a chorar
molha-me a escrita, que pena!
mais uma carta a estragar.
chama-o carinhosamente:
meu querido amor menino
fico feliz quando escreve.
porem, cartas sem destino!
 
 
Recado Para Orkut - Amor: 6
 

Se eu pudesse desenhava o teu corpo,
Com uma delicada pétala de rosa,
Todos os teus contornos divinos e puros,
A tua nívea pele suave, a doçura do teu olhar,
Se eu pudesse guardaria para sempre,
Junto de mim como uma recordação mais doce.
Quando cai a noite, recordo-me dos nossos momentos,
As estrelas são a minha única companhia,
A lua a minha eterna confidente,
A natureza a minha perfeita harmonia,
O teu odor o meu perfeito companheiro.
Vem ter comigo e vamos partilhar este céu estrelado
E este infinito tão puro e tão maravilhoso como tu és…
Vamos unir-nos, vamos olhar para o céu como a ultima vez,
Vamos sonhar com as estrelas cadentes e com toda a sua magia,
Vamos sonhar um com o outro…e nunca mais separarmos,
Vamos viver docemente com o nosso Amor!

Recado Para Orkut - Amor: 4

 

Tudo nesta vida precisa de harmonia.
Tudo no universo se completa.
…As estrelas completam o céu;
…Cada gota dagua completa o mar;
Quando duas partes idênticas se juntam,
temos a mais completa das harmonias.
Recebas de coração esta linda jóia rara,
A meia lua, a que irradia todo o seu brilho de sol, de vida, de luz e beleza.
Mas lembre-se, é uma meia lua, e que simboliza
você, e saibas , que somente estará completa, com a parte
que lhe falta, a qual não se enxerga, mas que
somente aparece, quando estamos juntos..
te amo..
 
Amor: 2
Romantismo é contagiante…
Recado Para Orkut - Sapinhos: 1
 
 
pra descontrairmos … rsrsrsrsr

Recado Para Orkut - Humor: 1

Um grande beijoo…
até maiss…
 
 
Recado Para Orkut - Obrigado pela Visita: 7
 
 
Recado Para Orkut - Tchau: 4

Néia.
Recado Para Orkut - Sapinhos: 2
 

 

 
 
 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

