Lindas mensagens…

“Fiz planos antecipados pra ti… “

Fiz planos antecipados para ti!!!

Observa!

Se, sou um Deus de longe, não serei, porventura, um Deus de perto?

No meio das dificuldades, serei a tua segurança.

Nas trevas Eu sou a tua luz.  

 Sim, não haverá escuridão que o mundo possa produzir, que venha a esconder a Minha face do olho da fé. 

A Minha beleza e o Meu esplendor ficam mais fascinantes pelo contraste. 

 Na dor, o Meu conforto é mais intenso.  

Na derrota, o Meu encorajamento é mais bem vindo.  

Na solidão, o toque da Minha presença é mais terno. 

 Sim, Meu servo, você esta, escondido em Mim; e Eu multiplicarei tanto a sabedoria como a força na devida proporção, a fim de que possa preencher os requisitos de cada ocasião.

Sou o Senhor teu Deus.

 Conheço os teus limites.

Não há deficiência em Mim.

Não preciso reabastecer o Meu estoque, porque tenho suprimentos sem limites 

 Não poderás, por nenhum meio, esvaziar os Meus recursos.

Deixa o teu coração apressar-se livremente.

E a tua mente correr em disparada. 

Nenhum pensamento humano, por mais fantástico, poderá, jamais, colocar a sonda ou o prumo nas profundidades do Meu planejamento e das Minhas provisões para os Meus filhos. 

Regozija-te, portanto, e enfrenta cada dia com sorrisos na tualma, porque Eu fiz planos antecipados  para você, e providenciarei os preparativos e as reservas. 

 Sou teu guia e benfeitor.

Põe a tua mão na minha mão!

Texto de Frances Roberts

 

 

Uma resposta

  1. silvia

    LINDO DEMAIS, UM TEXTO PARA UMa BOA REFLEXÃO

    27 de dezembro de 2009 às 23:46

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

