Lindas mensagens…

Falando sobre Silêncio… Muito silêncio!… linda mensagem do blog da Anna… Parabéns, lindo espaço..

 

"Ao dizer qualquer coisa… cuide para que suas palavras não sejam piores que seu silêncio…"

Silêncio… Muito silêncio!…

 
SILENCIO.jpg picture by annaspace_2008
 
:.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:  
 
 

… Silêncio…

Muito silêncio!

Carícias no silêncio, olhares em silêncio,
Silêncio dos beijos, dos sorrisos…
Silêncio no ar, no vento…
Silêncio, na brisa que me traz a tua memória…
Muito silêncio…
Estou tão calma que nem eu compreendo,
E mesmo que pudesse entender o meu coração dói.
Eu sei que o silêncio é cruel
Quando olho no meio da multidão,
Quando abro as minhas janelas
Eu sei que este silêncio é amargo,
Tem o sabor triste e doce que ninguém pode imaginar…
O silêncio mata impiedosamente
Eu não quero sair sem armas para lutar.
A única coisa que me mantém é esta luta pelo amor…
Aquele que te sussurro de noite
Apesar do silêncio…
Aquele que atrai mil sóis,
Onde posso olhar o meu espelho mágico.
E lá, o silêncio cruel, amargo, acompanha-me…

Porque eu sei…!

Eu sei que no silêncio está alguém comigo!

 

 
Anna.png Anna picture by annaspace_2008
 

 

g2kb8.gif picture by annaspace_2008

 :.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:   

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

