Lindas mensagens…

Há dias assim…que apenas nos apetece saborear o passar do tempo, com calma…

 
 
 

Há dias assim….

Há dias assim, em que acordamos com uma angústia não explicada, uma nostalgia não entendida e nos apetece estar escondidos num cantinho bem longe de todas as tarefas a que o dia-a-dia nos obriga.Nesses dias, qualquer coisa nos leva ao passado, nos transporta a uma realidade já vivida e de alguma forma posta de parte. Pode ser uma paisagem, um acontecimento, uma música, apenas um gesto ou uma palavra.

Hoje encontro-me assim, meia perdida no meu passado, recordando lugares e pessoas que por mim se cruzaram e cuja vida interferiu na minha. A nostalgia toma conta dos meus movimentos e pensamentos e só me apetece ficar comigo e com as minhas memórias…Não são muitas as vivências que, até hoje, coleccionei mas que importa… Não pretendo uma vida feita de muitos momentos, por vezes nada significantes, mas sim de poucos momentos mas com qualidade. Podemos viver uma vida num minuto e, na verdade, as melhores coisas que nos acontecem na vida, são as que são fortes em emoção e, no entanto, de curta duração. São aquelas que não nos deixam parar para pensar, mas sim que nos impelem a viver cada instante. Há dias assim…que apenas nos apetece saborear o passar do tempo, com calma…

 

 

 

 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s