Lindas mensagens…

“Infelismente….”

ESTOU DOENTE…
ORE POR MIM!!!
Pois estou atravessando um momento
muito delicado em minha vida,
segundo os médicos e a medicina, e é
muito sério.
FUI AO MÉDICO HOJE E
O CARDIOLOGISTA CONSTATOU QUE EU
TENHO
VOCÊ NO CORAÇÃO.
O MÉDICO QUE CUIDA DA ÁREA DO SONO,ME
DISSE
QUE SONHAR COM VOCE ME FAZ BEM!
O PSICÓLOGO DISSE QUE PENSAR EM VOCE
É BOM.
O FONOAUDIÓLOGO DISSE QUE FALAR E OUVIR
SEU NOME É ÓTIMO!
O
FISIOTERAPEUTA DISSE QUE CAMINHAR EM SUA
COMPANHIA MESMO QUE NO
SUBCONCIENTE É BOM.
MAS TIVE UM ALERTA, DISSERAM QUE:
FICAR LONGE
DE VOCE É PÉSSIMO PRA MINHA
SAÚDE.. E QUE SENTIR SUA
PRESENÇA MESMO VIRTUALMENTE
PELO PC,É O MELHOR REMÉDIO E RECEITOU:
TEU
CARINHO DE HORA EM HORA, EM USO CONTINUO.
POR ISSO EU DEPENDO DA SUA
AMIZADE, DO SEU CARINHO.
PROMETE QUE VAI CUIDAR DE MINHA SAUDE?
PROMETE?
RSRS… TE PEGUEIII…
TE ADOROO…
MILL BEIJINHOSSS
LÚ.

 

 

2 Respostas

  1. mariacristinafabriciomanfre

    LU ´QE PRAZER SINTO QUANDO TENHO A SORTE DE ENTRAR AQUI E PODER LER SUAS COISAS,ÉS RADIANTE AOS OLHOS NOSSOS E MUITAS DADIVAS POR SER ASSIM TAO ESPIRITUALIZADA,BJUS DE PAZ…

    19 de maio de 2010 às 3:09

  2. Nina

    Lamento amiga … não vai ser nada e vai ficar boapor favor…tenha Fébeijinho grande e muita forçatodos passamos um pouco por maus momentosmas relacionados com a saude são mausa gente sofre por antecedênciafica bem amiga

    7 de abril de 2010 às 2:39

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

