Lindas mensagens…

“Podemos mudar para não sentir saudades… por Wanderley Jr, bjuss.. =_)

 
Olá td bem…
hj tive prazer de visitar
blog do Wanderley Jr, caro colega
aqui do blog, li essa mensagem… perfeita,
como todas q ele escreve,
vim add ela aqui p compartilhar com vcs…
simplesmente linda…
 
 

PODEMOS MUDAR PARA NÃO SENTIR SAUDADE…

Um a maioria de nós irá se separar. Sentiremos
saudades de todas as conversas jogadas fora.
As descobertas que fazemos,dos sonhos que tivemos.
Dos tantos risos,choros,desejos,paqueras,conselhos,
conversas,muitas conversas e momentos que compartilhamos… 
Saudades até dos momentos de lágrimas,da angústia,
das vésperas de finais de semanas,de aniversários,etc & tal.
De finais de ano.Obrigado por tantos torpedos matinal desejando
sempre paz e amor,torpedos indiscultívelmente com carinho.
Um deles que psso destacar,recebido hoje,sábado (24)
dizia exatamente o seguinte: "Bom dia…
 Desejo-te a luz do sol,o amanhecer,os passáros
cantando,toda a beleza de um novo dia,
desejo um mundo feito s´para prá você…
Com muita paz"…Qualquer homem fica sem
 palavras e se rende a tanta elegância e educação,
mas vou te agradecer públicamente,
eu sei quem é você,não direi teu nome,mas pode até
 tá lendo agora e entendendo o valor de uma amiga de verdade.
Hoje,o meu blog é visitado muitas pessoas e 
por cerca de 20.000 mulheres fazem parte
 das minhas páginas de contatos no msn,
hoje atingimos este número.Acho que estou de
parabéns.Acredito que tenho várias amigas
 espalhada por esse Brasil à fora.Estou feliz!!!
Enfim… Como é bom ter o aconchego de pessoas tão especiais como essas…
Do companheirismo únido…Sempre pensei que as
amizades continuassem para sempre… 
Hoje não tenho mais tanta certeza disso,
em breve cada uma vai para seu lado,seja pelo
destino,ou por algum desentendimento.
Talvez continuamos a nos encontrar
 quem sabe…Nos e-mails trocados…
Podemos nos telefonar…Conservaralgumas
bobagens aí os dias vão passar…Meses…Anos…
Até este contato torna-se cada vez raro.Vamos nos perder no tempo… 
Um dia nossos filhos olhará para aquelas fotos e perguntará.
Quem são aquelas pessoas? diremos que eram nossos ….
E …Isso vai doer tento !!! Foram minha amigas,
foi com elas que vivi os melhores anos da
 minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do meu peito.
Vai dar uma vontade de ligar,ouvir aquelas
vozes novamente.Quando as nossas redes estiver
imcompleto nos reuniremos para um último adeus de uma amiga.
Faremos promessas de nos encontrar
mais vezes daque le dia por diante.
Por fim,cada um vai para o seu lado
para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado…
E nos perderemos no tempo… 
Por isso fica aqui um pedido deste humilde amigo,
não deixes que a tua vida
passe como se fosse um papel em branco.
E que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.
Cuide-se todos,porque as suas amizades já 
faz parte da minha existência e sem
 você cartamente eu não vivo.
Principalmente você.
 
 

Sim saudades…

de ficar a dormir até mais tarde

de abrir os olhos

e ver os teus olharem para mim

saudades dos abraços

que continuam a ser bons

mas com outro sabor

Saudades de sujar-me sem ter que pedir "desculpa"

ou ficar embaraçada

Saudades de ser criança…

de dizer as coisas sem pensar

de perguntar sem parecer curiosa

mas olho para mim agora

e continuo a ser criança

cheia de mimos,

dizendo o que penso

muitas vezes sem pensar

Sou criança

por vezes acordo mais tarde

sujo-me

deixo-me levar

sabe bem ser criança…

mesmo depois de crescer!!!!

 
Grande beijo a todos…
 
Lú..
 
                                                                                                                                                                  

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

