Lindas mensagens…

“Essa dor que me invade a alma…”

 
 
 
Hj nem sei como explicar
mas uma ângustia invade
minha alma…
 
 

 
Bateu uma vontade louca
De sentir, um Amigo, ate mesmo um desconhecido
Apenas um abraço
Uma palavra,
que tira esta sombra esgueira…
Alguém que possa sorrir,
Apenas que me abrace.
… Saudade de um abraço.
Um abraço benévolo, como o coração de uma criança
apenas Caloroso
Que faça sentir, como é bom,
viver
Tive vontade de abraçar alguém:
Apertar sem força, apenas mostrar como sou feliz
Exibir aquilo que sou e sentir aquilo que tu és
Um abraço de segurança, amizade
Apenas um abraço…

 

Existem coisas, que não tem explicação…

Elas apenas acontecem…

E por mais que tentemos expressar, escrever, ou rabiscar…

Não adianta… Dentro de nós permanecem…

São momentos de amizade, de carinho, cumplicidade…

De ajuda sem medida, sem horário à qualquer momento..

É o beijo, a palavra amiga…

O carinho que soa tão bem…

Que quando ausente, faz falta…

Mas quando presente, nos faz feliz…

Por isso, quero que saibas, que mesmo sem explicação…

Tens um lugar especial neste meu humilde e pequeno coração.

 
Vale a Pena

Vale a pena a tentativa e não o receio
Vale a pena confiar e nunca ter medo
Vale a pena encarar e não fugir da realidade
Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar
Vale a pena discordar do melhor amigo e

não apoiá-lo em suas atitudes erradas
Vale a pena corrigí-lo
Vale a pena encarar-me no espelho
 e ver se estou certo ou errado
Vale a pena procurar ser o melhor e aí…
Vale a pena ser o que for
Enfim
Vale a pena viver a vida, já que a
vida não é tudo que ela pode nos dar
Mas sim tudo o que podemos dar por ela..
 
 
 
Até….
 
 
 
 
 
 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

