Lindas mensagens…

“Deixe a vida te levar…”

 

 

 

Oláa… é… mais um ano prestes a findar.. ano de muitas lutas, correrias,

alegrias, bençãos, satisfações, oportunidades, choro, expêriencias novas..

todo dia aprendemos algo novo, independente do que seja…

bom pra nós… pra nossa vivência, e acho q mais importante de tudo

é sempre matermos a humildade, amor a caridade e tantos sentimentos

bons entre nós… saudades… muitas saudades de quem ja esteve entre nós..

e hj mora em nossos corações, em nossas lembranças.. boas lembranças..

Sempre lembro com carinho de meu pai… que saudade, ainda mais q fim de ano

ele gostava demais dessas festas.. comemorações…

eu acho q existem diversos tipos d saudade…

mas essa é a mais dificil de lidar… muito mesmo,

Mas vamos vivendo.. tocando e remando nosso barquinho…

gosto tanto de vir aqui.. postar minhas mensagens

fuçar… ouvir musicas..

bem é isso ai, deixa eu acabar de add umas msgs.. pq jaja

eu vou nana… soninho ja ta querendo aparecer..kkk..

obrigada pelo carinho de sua visita, se cuida..

e juizo!!!

 

Eu aprendi…
…que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi…
…que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi…
…que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi…
…que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi…
…que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi…
…que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi…
…que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi…
…que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi…
…que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi…
…que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

William Shakespeare

” … Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança.”  

~ Ana Jácomo ~

 

  

”Deixe sua vida dançar suavemente nas bordas do tempo como uma gota de orvalho na ponta de uma folha.”

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta

  1. Maria Lopes de Andrade

    Lindo, Lindo, Lindo.

    9 de janeiro de 2011 às 21:28

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s