Lindas mensagens…

“Tô de volta.. xerinho em vocês”

    ♥ Oiee.. qto tempo hein, que saudades… mas sabe de uma coisa as vezes precisamos de um tempo pra gente… um tempo pra tudo, tempo pra olhar dentro de si mesmo e fazer uma reflexão de algumas coisas que acontecem em nossas vidas,  em minha vida de vez enquando acontecem uns altos e baixos que dão uns chacoalhões… rsrs… que nem eu mesma entendo, tô fazendo terapia, acumputura, tem me feito muito bem tenho amigos/as, família que me amam, hj consigo ver isso, mas sabe qdo não tô legal… infelismente me sinto tão sozinha… bem não quero nem pensar… deixa pra lá… importante é que estou aqui, voltei pra ficar…rsrsr bom estar aqui… tô muito feliz …..bora bora… e obrigada pelo carinho.. beijinho em todos, ótimo final de semana e aquele xerinhooo…  

£ú ♥

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

