Lindas mensagens…

Um beijo e um xero…

.♥ღ ♥.♥ღ ♥.♥ღ ♥.♥ღ ♥.♥ღ ♥.♥ღ ♥.♥.♥ღ ♥♥

Oieee… que bom que o final de semana chegou..ahhh
adorooo!!!!… descansar, ficar de bobeira
tão bom né, sair, passear.. fazer coisas boass..
ahh eu adoro nana tb, amo um cochilo após almoço
gostoso demais.. minha avó, meu pai(in memória), minha mãe
tiram naninha após almoço acho que herdei..
Vou passar por uma cirurgia daqui alguns dias, mais
precisamente dia 14/09/11…
tava adiando, mas decidi que agora é a hora
operar as varizes, nossa!!! minhas pernas
tem lugar que parece mapa do Brasil..kkkkk
ahhh para, tenho um convênio muito bom,
isso tb me ajudou a tomar essa decisão, menina!!! em achar
que irei ficar d boa, com as perninhas pro ar 15 dias..
nossa tô precisando descansar, ando muito stressada,
ai juntei o util ao agradável, to confiante que vai dar td certo..
e tb ja tô pensando em outra mas essa te conto depois…rsrsr
Desejo otimo final de semana a vcs, um xerinho
e um beijo no de todos!!!..

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..