Lindas mensagens…

‘Partida…’

 

“A partida   faz doer,

Mas não mata, não  apaga

Cada suspiro que me arrancou

Cada sorriso que me causou.

Não pense que de ti guardarei qualquer má lembrança

Porque em minha bagagem da vida só há espaço para coisas boas

Lembranças dos bons momentos, como  souvenir

Pode apostar que vou   estar sorrindo, a cada lágrima que cair.

Vivi com você momentos mágicos

Ainda que você nem saiba.

Pena eu não soube fazer deles eternos

Talvez, me faltou esmero.

Mas não é hora de lamentar, devo partir.

Quem sabe uma hora eu volte

Ou… nos  vemos  por aí.”

 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

