Lindas mensagens…

“Quando éramos jovens…”

flog

Eu conheço um lugar onde ninguém sabe seu nome
Eu conheço um lugar onde você pode beber a chuva
Um lugar onde os sonhos podem se tornar realidade em dezembro
Tudo que você precisa fazer é lembrar desses dias quando éramos jovens
Quando as músicas foram desligadas
Eu sei que neste lugar podemos fingir
Sentar nas nuvens e céus e isto não  acabaria nunca
Eu acho que você não se lembra dos dias
Ao amanhecer, verões e invernos iriam desaparecer
Quando ninguém poderia estar errado
Basta ouvir esta música
Lembro-me quando subia a montanha mais alta
Quando foi realmente apenas uma colina,
Você se lembra como que se sentia
Quando o seu pai ia buscá-lo
E assustá-lo e voava através do ar
Nas noites frias em julho
Eu acho que você não se lembra
Agora o passar dos anos esses dias se foram
Nós crescemos rápido e tudo parece errado
Os dias simples tem ido com o ano
O que resta agora? Dor e lágrimas
Vou levá-lo de volta no tempo
A esse lugar eu ainda chamo meu
Lembre-se que vivíamos em castelos
Cantando rimas de criança
Palavra por palavra, linha por linha
Lembre-se de que sentávamos para ouvir e contar histórias
De bonecas e princesas a procura de seu prícipe
Eu acho que você não se lembra
Desejo que se lembre…

sozinha

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

