Lindas mensagens…

Preciso de um renovo em minha vida…

imagesCAJ1IDAD

Espero que esta semana seja melhor, pois semana passada foi fogo..

foi dificil em todos os aspectos, lutei contra mim mesma…

no trabalho vários obstáculos..  estes obstáculos que a cada dia

vou vencendo um a um… que ventania, ventanias da vida…

escrevendo este post estou ouvindo um hino que a Damares canta

Sabor de mel, lindo hino que fala das promessas de Deus

ainda vou dizer que minha prova tinha sabor amargo

mas que a minha vitória terá sabor de mel…

às vezes tenho vontade de desistir de td, renunciar

a mim… tem horas que sinto que o fracasso anda junto comigo,

tantas coisas perambulam em minha mente, me sinto sozinha

a vontade que tenho é de sair sem rumo e nunca mais olhar pra trás,

queria tanto escrever uma nova página, uma nova história em minha

vida…

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

