Lindas mensagens…

Eu, caçador de mim..

Image

EU, CAÇADOR DE MIM.

A solidão não manda recado,
Ela simplesmente chega,
Apossa-se de sua vida,
Manipula sua mente,
Domina seu espaço…
A solidão também tem cor,
Seu lado escuro,
Nem sempre significar dor,
Torna-se amiga sem dizer,
Levando-nos a meditar,
A reconhecer e conhecer,
Quem muitas vezes,
Ainda não se ver…
Um minuto infinito,
De um mundo indefinido,
Lacunas, incógnitas,
Certezas e respostas,
Escondido dentro de nós,
Um dia eu sou,
Outro não sei mais…
Caminhos longos na busca,
Incansável de chegar,
A um norte,
A algum lugar…
Estranho modo de viver,
Sem perceber,
Reflete como espelho,
A tão cruel verdade,
Ninguém fez nada,
Ninguém é culpado,
Eu, caçador de mim,
Assim por fim,
Sentindo a renovação,
Inteira ou incompleta,
Sigo minha meta,
Aceitando o que sou,
Livre renovada,
Na íntegra do reconhecer,
A imperfeição é sábia,
Necessária..

Ednaide Gomes de Paiva

Image

 

Uma resposta

  1. Gostei muito!
    Beijos,
    Manoel

    18 de janeiro de 2014 às 3:29

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

