Lindas mensagens…

Gosto de amar você…

 

Imagem

 ImagemGOSTO DE AMAR VOCÊ Imagem

Abri as portas do meu coração, deixei entrar… Deixei entrar você
Muito já vi, sorri, sofri e até chorei
Desisti, voltei e fiquei
Não posso, não devo negar, entrou e construiu uma morada no meu lar
Lar secreto, nunca deserto, cheio de amor
Gosto de amar, de sentir-me viva
Respiro o ar desse sentimento, mesmo que sofra muitas vezes, isso não destruí seu valor, isso não impedi sua força, pelo contrário, fortalece
Amo e quero ser amada
Desejo e quero ser desejada
Vivo e quero que viva comigo mas se não for permitido, não quero ficar triste com isso
Gosto de gostar de você
É lindo cada amanhecer só por te ter
Vibro com seu sorriso, com sua vitoria, mesmo que eu não faça parte de sua historia
Ganho paz em te ver capaz de escrever de transmitir as palavras como ninguém
Cresço diante do que vejo, íntegro, meigo e respeito
É nesse perfil que te reconheço..

Imagem

2 Respostas

  1. Lucinéia, nossa que coisa boa e carregada de muita doçura. Adoro esse seu modo de mostrar com muita simplicidade esse amor.
    Um beijo,
    Manoel

    19 de janeiro de 2014 às 19:47

    • Mto obrigada Manoel pela sua atenção e carinho..
      fico mto feliz que goste das mensagens..
      Beijos…

      Lú.

      19 de janeiro de 2014 às 20:12

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

