Lindas mensagens…

Dificil…

Imagem

Hj fazem 2 meses e 12 dias q estou em recuperação…
Durmindo sentada na poltrona, pq ainda não consigo me deitar.
Hj não tô legal, aliás meus dias tem sido pela misericórdia de Deus. Vc ta bem? falo que sim, q na medida do possivel vou levando… pq já imaginou se todo dia eu reclamar… rsrs, jajá ninguém quer falar mais comigo, já me sinto sozinha, a única vontade q tenho é durmir, sair pra rua nem pensar, medo de cair de novo… Ontem a noite acabei indo na minha mãe devagarinho, demorei 3 dias pra ir e 3 pra voltar..rsrsrs mas cheguei. Senti que não tô firme pra andar, mas chego lá… Tô aqui esperando em Deus e no q Ele tem reservado pra mim.

Abraços.

Imagem

5 Respostas

  1. Coragem para você e um grande abraço!

    5 de fevereiro de 2014 às 8:46

    • Lucinéia Bastos

      Muito obgda!!!..
      Deus te abençoe..
      Abraços..

      6 de fevereiro de 2014 às 19:43

  2. , minha querida! Tenha um pouco mais de paciência e vai perceber que devagarinho vai melhorar. É horrível mesmo, principalmente com esse calor, ficar com essa limitação principalmente porque dói.
    Um beijo bem carinhoso para fortificar seu ânimo,
    Manoel

    2 de fevereiro de 2014 às 1:07

    • Lucinéia Bastos

      Não tenho palavras para agradecer o apoio, carinho q tenho recebido…
      Muito obrigada meu querido,
      Ontem tava assistindo ao final da novela, acho q já tava sensivel, acabei chorando mto,
      hj tb já chorei mto pra desabafar… Deus tem me dado forças…

      Mais uma vez obgda pelo carinho e pela força..

      Beijos.

      2 de fevereiro de 2014 às 2:30

      • , você é um amor de pessoa.
        Um beijo no seu coração,
        Manoel

        2 de fevereiro de 2014 às 2:37

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

