Lindas mensagens…

Caminhos…

p38296___pieces_of_me__by_bittersweetvenom-d2zswgr_largep38“Eu já fui de vários jeitos
Jeitos que não eram eu
Demorei a encontrar meu caminho
Trilhando caminhos que não eram o meu
Mas ao longo dos caminhos
Encontrei muitas flores
E também muitos espinhos
Descobri vários amores
Enfrentei vários temores
Pelas beiras dos caminhos
E eles foram se fundindo
Todos em uma coisa só
Os caminhos, os amores
E os temores
Tudo o que encontrei
Tentando ser o que não era eu
Transformou-me no que eu sou
E formou o caminho
Que finalmente era o meu…”

Raul Seixasp3810290180_569063153192560_449526179376027041_np38

” Pra hoje abandone o que te impede de sorrir,de prosseguir, de evoluir.

Abandone o que te faz doer e se permita abraçar as emoções sinceras.

É hora de colorir a sua história. ” 

p381536424_659965594049711_387763882_np38

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura e,

em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana,

em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão.

Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal

constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes,

com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Fernando Pessoap38que-sejamos-capazes-de-enxergar-algo-de-bom-em

r986X

2 Respostas

  1. Muito bom!

    30 de julho de 2015 às 8:51

  2. Toques bem, bem, bem legais

    9 de maio de 2014 às 19:21

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

