Lindas mensagens…

“Posso ser feliz..”

barrinha_coracao

tumblr_m44ebwXEZ31rw9qp8o1_400

barrinha_coracao

coracoesVocê apareceu, meu coração sorriu
Você se apresentou, a minha dor partiu
Deu luz ao meu caminho não me deixou sozinha
Provocando em mim sintomas de amor

barrinha9

coracoesEra tão secreto no meu coração
A emoção pulsou mais forte que a razão
Foi quando dei por mim, estava me declarando
Tentando descrever coisas do coração
O tempo foi passando e a paixão firmou em mim
Pra esse sentimento eu digo sim

barrinha9

coracoesVocê me abraçou quando chorei
E me deu a chance de sorrir
Quando eu pensei que esse tal amor não era para mim
Então percebi que era só você
A razão de todo meu viver
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz

Bruna Karla

barrinha9

mensagens-romanticas-dia-dos-namorados

barrinha9

love30Encontrei nesse louvor as mais sinceras palavras que se igualam ao que estou sentindo, estou orando a Deus por vc, espero que em alguma dessas voltas que o mundo dá, a gente se encontre e que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas..Escolhi esperar o melhor de Deus para minha vida..

barrinha95_thumb.gif

d-um-abrao-bem-apertado-em-algum_thumb2_thumb.jpg

barrinha95_thumb.gif

Se a gente tivesse consciência do quanto nossa vida é breve…
Talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos.
Perdemos dias, às vezes anos. Até que acordamos e olhamos pra trás.
E então nos perguntamos:
E agora?! 
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos…

barrinha95_thumb.gif

ImageProxy

love412.gif love412_thumb.gif ”Havia só um pedido a fazer: Amor de verdade ou Dinheiro. Não podia ter os dois… Advinha o que ela escolheu? Daquele dia em diante suas bochechas doíam de tanto sorrir e os seus dias são os mais ricos que alguém podia ter, era feliz, e não há dinheiro no mundo que compre esse colorido que o amor verdadeiro traz.”barra8

casal_dancando_agarrado

barra8

a_301209181701

patrickLucinéia Bastos

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

