Lindas mensagens…

“Estou de pé..”

barra8

tumblr_ljz6pd74Db1qdafffo1_500

barra8

Meu Deus! 
Quantas vezes eu preciso de alguém,
Uma força quando a coisa não vai bem,
É incrível, não adianta a gente procurar,
Não tem ninguém…
Meu Deus! 
Os de perto deveriam me ajudar,
Mas do nada eles somem sem falar,
Sem dar uma explicação.
Nessa hora eu me lembro do irmão,
Daquele filho pródigo que dizia:
“Pai, pra que fazer uma festa, pra esse aí?”
Como ele eu também tenho um Pai,
Que me honra na presença dos que querem,
A todo custo me destruir.
Vai lá! 
E pega quem falou da minha vida,
Avisa que eu estou de pé,
E quem contou o fim dos meus dias,
Avisa que eu estou de pé.
Pois quem me ergueu, não me abate,
Enquanto não se cumprir,
O que Ele tem através de mim!
Vai lá!
Pra quem pensou que eu estava caída,
Avisa que eu estou de pé,
Vai ter até quem não acredita,
Avisa que eu estou de pé,
Com as minhas forças redobradas,
Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar,
O meu Deus me põe de pé!
‘Se os ataques me derrubarem,
E o inimigo pensar que ganhou a batalha,
Deus se levanta do Trono,
E me põe de pé.. E olha eu aqui
Estou de pé!

Rose Nascimento

barra8

alegria_valores_fundacion_televisa_valor

barra8

10556518_701417316615393_5813017889014700131_n

barra8

1898089_725364764162447_383850214_n

e13zufBeijoss..Lucinéia Bastos

Uma resposta

  1. Bem bem bem legal

    12 de outubro de 2014 às 23:35

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

