Lindas mensagens…

Coração partido..

barrinha_coracaomenina-coracao-sangrando1-300x279.jpgbarrinha_coracao

Linda música na voz de Rod Stewart

barrinha_coracao

I Don’t Want To Talk About It

I can tell by your eyes

That you’ve probably been crying forever

And the stars in the sky don’t mean nothing

To you, they’re a mirrortarepanda

I don’t wanna talk about it

How you broke my heart

If I stay here just a little bit longer

If I stay here won’t you listen to my heart?

Oh, my hearttarepanda

If I stand all alone

Will the shadows hide the colors of my heart?

Blue for the tears, black for the night’s fears

The stars in the sky don’t mean nothing to you

They’re just a mirrortarepanda

I don’t wanna talk about it

How you broke my heart

If I stay here just a little bit longer

If I stay here, won’t you listen to my heart?

Oh, my hearttarepandabarrinha_coracao

images-7

barrinha_coracao

Tradução

Eu não quero conversar sobre isso

Posso dizer, pelos seus olhos

Que você provavelmente esteve sempre chorando

E as estrelas no céu não significam nada

Para você, elas são um espelhotarepanda

Eu não quero conversar sobre isso

De como você partiu meu coração

Se eu ficar aqui mais um pouco

Se eu ficar aqui você irá ouvir o meu coração?

Meu coraçãotarepanda

Se eu permanecer sozinho

As sombras irão “ocultar” as cores do meu coração?

Azul pelas lágrimas, preto pelos medos da noite

As estrelas no céu não significam nada para você

Elas são apenas um espelhotarepanda

Eu não quero conversar sobre isso

De como você partiu meu coração

Se eu ficar aqui mais um pouco

Se eu ficar aqui você irá ouvir o meu coração?

Meu coração…barrinha_coracao

untitledgtybarrinha_coracao

flor26

r986X

love4Lucinéia Bastos 

 

 

 

 

2 Respostas

  1. Rancho das Crônicas!

    Você é bastante romântica.

    27 de dezembro de 2014 às 11:38

    • Lucinéia Bastos

      Sou sim…
      O romantismo me move..me leva.. me faz viajar..
      Obrigada pela sua visita. ^^)

      27 de dezembro de 2014 às 23:51

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

