Lindas mensagens…

O amor que eu quero…

0127old-carl-and-ellie0127Quero um amor que caiba,
na exata medida do meu coração,
quero amar alguém que possa
voar ao meu lado com os pés no chão,
alguém que nunca questione
e que me conheça sem me questionar,
que encare a minha loucura
e enlouqueça comigo de tanto amar,
quero um amor que me traga
a paz e a alegria que tanto esperei ,
quero ter alguém que eu ame
e que aceite o amor desse jeito que sei,
alguém que me fale em silêncio
e que saiba ouvir o meu não falar ,
alguém que se deite ao meu lado
e fique comigo por querer ficar ,
quero um amor desse jeito
mesmo que não dure uma eternidade,
ainda que por uns segundos
quero poder amar o amor de verdade !!0127Frases-românticas

0127

Ahh! … o amor tem segredos
que fogem da compreensão
não queira o amor na mente,
queira só no coração…

0127210127

Amor…  esse  nunca se  explica
só  quem  sente  pode  entender
que  o  amor  por si  só  justifica
a beleza de  no amor…   viver !!

0127tumblr_m44ebwXEZ31rw9qp8o1_400

0127amor0127

bjonocore

Lucinéia Bastos

2 Respostas

  1. Ah, quem não gosta de uma ilusão?

    15 de dezembro de 2014 às 21:01

    • Lucinéia Bastos

      Ahh..verdade..quem.não.gosta..
      Sonhar.não.paga..como.dizia.uma.amiga…rsrsss

      17 de dezembro de 2014 às 1:14

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

