Lindas mensagens…

Sugestão: Não se apega, não.

livromcVo4Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado.

Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão.

Qual é o problema de ficar sozinha?

Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”.

Calma lá, amigo, eu nem gosto de laranja.

O amor vem pros distraídos.

Perfeito!!…Não?..

Eu achei..adorei, vou ler, depois te conto..

IMG_8396 (cópia)

Um amigo estava lendo esse livro fiquei muito interessada nele. Li um resumo no play store ameii… Vou comprar um, já ouviu falar de pessoas que são consumistas por roupas, sapatos e etc, eu amo sapatos, mas também sou apaixonada por livros, tenho livros que ainda nem li..mas vou ler.

l9mcVo4gargalhada12p38patrickBeijos

Lucinéia Bastos

 

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..