Lindas mensagens…

Para alguém que chora…

 

5743229_qvDGk

 

 

01 (671)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5743229_qvDGk

 

 

 

…e te percebi frágil,

e tive vontade
de te proteger
estar junto
te fazer rir
brincar com você
te contar historias
te dar força ,
ser seu pai
ser seu irmão ,
seu amigo ,

quis arrancar-te a dor
e colocar no lugar dela
um sorriso…

e te percebi triste
e me senti incapaz
impotente
diante da sua dor,
e só pude oferecer
minha presença
meu ombro
minha amizade ,
meus olhos
pra chorarem
suas lagrimas ,
minhas mãos
pra segurarem
as suas…

Sabe ,
não posso impedir
que você chore ,
mas posso e quero
estar ao seu lado
quando você chorar…
lembre-se sempre
eu estou aqui ,
amigos, são assim
muitos nas horas boas ,
e só os verdadeiros
nas horas ruins !

Autor:Desconhecido

5743229_qvDGk10251907_725070847532254_8961672502121462292_n

2 Respostas

  1. Rancho das Crônicas!

    Lindo poema.

    27 de dezembro de 2014 às 0:46

  2. Lindinho

    16 de dezembro de 2014 às 21:43

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

