Lindas mensagens…

Silêncio..

barrinha95.gif

tumblr_leucheUelS1qg5sw9o1_500

barrinha95.gif

E em silêncio eu oro.

E peço: Livrai-me…

De toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir.

Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos.

Dos maus corações.

Das más sensações.

Tudo o que aqui dentro fizer mal.

E que assim eu me faça, livre.

Da falta de fé.

Da falta de sonhos.

Da falta de PAZ.

Livre de tudo que me prende.

De tudo o que ofende, a minha liberdade.

De ser.

E de sentir…

barrinha95.gif

images-7

barrinha95.gif

78956745344244n_thumb.jpg

a_05061015360516_thumb.gif

Lucinéia Bastos

2 Respostas

  1. Vivenciamos tempos difíceis. Cultivar o poder do pensamento positivo, é fator de sobrevivência.

    26 de junho de 2015 às 5:44

    • Lucinéia Bastos

      Concordo!!

      7 de julho de 2015 às 19:55

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. Obrigada pela sua visita!!!... Beijinhoss..

